Homem é assassinado com três tiros depois de ter carro alvejado: crime aconteceu próximo a motel no perímetro urbano da BR-153
Um homem foi morto a tiros, no começo da manhã deste sábado, 21, no perímetro urbano da BR-153, em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 6 horas, próximo a um motel, na entrada da Vila Azul. A vítima é Robson Herculano da Silva, de 30 anos.
De acordo com testemunhas, Robson estava dentro do carro, acompanhado de uma mulher, quando um homem, em outro veículo, se aproximou. O suspeito sacou uma arma e atirou várias vezes na direção da vítima.
Robson tentou escapar, acelerando o automóvel, mas acabou atingido por três disparos e morreu no local. A mulher que estava com ele não ficou ferida. A polícia não divulgou o nome dela.
O suspeito também estava acompanhado de uma mulher. Depois do crime, ele a deixou em uma casa no setor Nova Araguaína, e, em seguida, fugiu.
Segundo a perícia, pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça de Robson. No carro dele, foram encontradas diversas marcas de bala, a maioria delas na lateral esquerda do veículo, do lado do motorista.
O corpo de Robson foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento.
A Polícia Militar informou que fez buscas na região a procura do suspeito, mas até o fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso. Segundo a PM, Robson teria envolvimento com o tráfico de drogas. Essa informação, porém, só poderá ser confirmada após a conclusão do inquérito sobre a morte.
(RedeTo)