Homem é preso acusado de estuprar própria filha de 5 anos
Um homem foi preso em Tocantinópolis (TO) acusado de estuprar a sua própria filha, de apenas cinco anos de idade, durante a ausência da mãe. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo de Morais de 43 anos, aproveitava da ausência da companheira, que estava estudando à noite, para estuprar e ameaçar a filha, dizendo que se ela contasse para a mãe, ele bateria nela.
O indivíduo ameaçou também a companheira e mãe da vítima, no momento em que ela percebeu que a menor estava sendo abusada, dizendo que se ela contasse alguma coisa para a polícia ele a mataria.
Conforme o delegado, Tiago Daniel de Morais, a ação que resultou na prisão do indivíduo teve início no dia 19 de novembro deste ano, quando os policiais civis da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Tocantinópolis, obtiveram informações de que Ronaldo estaria abusando sexualmente de sua filha. Com base nessas informações, os agentes iniciaram às investigações e constataram que, de fato, o crime estava mesmo sendo praticado.
O suspeito foi capturado, no momento em que encontrava em sua residência, localizada no Povoado Passarinho, zona rural de Tocantinópolis.
Ronaldo ainda reagiu ao ser abordado pelos policiais e negou a prática do crime quando foi interrogado na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.
O homem já esteve preso por cerca de nove meses pela prática do mesmo tipo de crime praticado por ele em face da enteada, que é filha da sua companheira e irmã da atual vítima.
O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Tocantinópolis onde ficará a disposição da justiça.
(AF Notícias)