Estado

Homem é roubado por garota de programa em Araguaína

20150310102855_programaUm homem foi vítima do próprio desejo. Ele aceitou uma garota de programa, por meio de um intermediário, mas ao invés de prazer, só teve dor de cabeça. O fato aconteceu no Bairro São João, em Araguaína (TO), na madrugada desta terça-feira (10).

Renato Pereira da Silva, de 24 anos, ofereceu ao homem uma garota de programa. Após ele aceitar a oferta, Renato buscou Cintia Maria Gonçalves de Lima, 23 anos, que estava na Feirinha e levou até o “cliente”.

Porém, antes da prática sexual, o homem observou que seu aparelho celular Samsung Galaxy já havia sido subtraído. Então ele trancou o portão da casa e determinou que a mulher devolvesse o aparelho ou então não sairia de lá.

Para não devolver o celular, Cintia pegou uma faca de cozinha e ameaçou o “cliente”, obrigando abrir o portão. Nesse momento, o agenciador, Renato, já estava do lado de fora e ameaçou arrebentar o portão caso não fosse aberto.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos já tinham evadido do local. Em patrulhamento, Renato e Cintia foram localizados na esquina da Rua 08 com Princesa Isabel, no Bairro São João. Já o telefone foi encontrado jogado no chão próximo ao local da abordagem.

Também foi localizado com Cintia quatro pequenas pedras de uma substância com aparência de “crack” e R$ 22,00 (vinte e dois reais).

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de plantão para providências.

(AF Notícias)