Estado

Homem mata ex-namorada, ex-cunhado, e depois comete suicídio

Divulgação

Em Palmeirante, um homem de 32 anos estuprou a ex-namorada de 14 anos,  em seguida matou ajovem e seu ex-cunhado de apenaso  de 8 anos, ambos a golpes de martelo. O assassino também tentou matar um vizinho de 12 anos, que presenciou o crime, e em seguida cometeu suicídio.

No assentamento Apinajé, município de Palmeirante, um bárbaro crime motivado por ciúmes assustou os moradores do pequeno povoado.  O assassino, que após cometer o crime, tomou veneno de rato e morreu, se chama José Antônio (32 anos).As vítimas foram identificadas como Elimar Araujo de Sousa de 14 anos, ex-namorada do assassino, o irmão dela, Ricardo Araujo de Sousa, 8 anos. O vizinho, Welisson Ribeiro de Sousa Santos, foi o único sobrevivente, o menino foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permanece internado com hematomas e frafuras na cabeça, provocadas pelas marteladas. De acordo com informações do HRA, Wellisson está na sala vermelha do hospital e seu estado ainda é grave.

O estupro
Segundo as informações, José Antônio foi até à residência de sua ex namorada, Elimar Araujo de Sousa, para discutir o fim do relacionamento que fora rompido há dois meses. Ainda segundo fontes, os dois conversavam no quarto, e ele insatisfeito com o fim da relação, começou a estuprar a adolescente, e ao suspeitar que alguém percebia a movimentação, desferiu violentos golpes de martelo contra ela.  Elimar Araujo morreu em cima da cama com ferimentos na cabeça.

Em seguida o assassino matou a testemunha do crime, o irmão da ex, uma criança de apenas 8 anos, identificada Ricardo Araujo de Sousa, e também um vizinho que percebera a movimentação, Welisson de 12 anos. Ambos foram mortos a golpes de martelo no meio da rua. Em seguida o autor da barbárie tomou veneno de rato e morreu. Ele e Welisson chegaram a ser encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiram.  A Delegada Verônica acompanha o caso juntamente com a Policia de Colinas. (Com informações Araguaína Notícias)