Homem se passa por cliente e rouba mais de R$ 200 mil em joias
Uma mulher, que não quis ser identificada, teve mais de R$ 200 mil em joias roubadas, nesta quinta-feira (31), no setor Nova Fronteira, em Gurupi. Nervosa, após o crime, ela bateu em um veículo da polícia, que estava na porta da delegacia, onde foi fazer a ocorrência.
A mulher conta que, desde sexta-feira (25), estava recebendo ligações de um possível cliente, interessado em olhar as joias que ela vende em sua loja. Após insistência, eles marcaram um local para que ela pudesse mostrar a mercadoria. “A pessoa desde sexta-feira me liga me falando que queria ver as minhas joias e eu falando que nunca podia atender. Aí ele falou que ia comprar e eu disse que só trabalhava no cartão e no cheque.”
Assim que a empresária chegou ao local combinado, foi surpreendida por um homem. “Quando eu vou abrir a porta para sair, ainda estava sentada no banco do carro, chegou uma pessoa de moto, me avançou e tomou minha bolsa e todas as minhas joias. Me agrediu, me bateu, me esfregou no chão e tomou e eu fiquei sem nada”, relata.
A ocorrência foi registrada e a polícia não tem pistas de quem teria assaltado a empresária.
(G1)