Estado

Homens tentam roubar caminhão usando veículo de ‘imprensa’

Divulgação
Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Tocantins, próximo a Wanderlândia, suspeito de tentar roubar um caminhão com carga avaliada em R$ 500 mil, no último domingo (27). A curiosidade é que para o assalto, Cleiton Fernandes da Silva, de 31 anos, e outros dois homens teriam usado um carro com o adesivo no vidro traseiro escrito ‘imprensa’.

Cleiton Fernandes da Silva foi preso após tentar roubar caminhão com carga avaliada em R$ 500 mil (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Cleiton Fernandes da Silva foi preso após tentar
roubar caminhão no norte do Tocantins
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Conforme informações da Polícia Militar, Ordival Germano, 65 anos, estava na rodovia TO-164, quando foi abordado próximo a Xambioá por três homens armados, que provocaram um leve choque na lateral do caminhão e apontaram a arma em sua direção.

A intenção dos suspeitos era levar o veículo que estava carregado de produtos para máquinas agrícolas, no entanto, como a mangueira de ar do caminhão quebrou, o assalto foi frustrado.

A polícia foi acionada pelo motorista e os suspeitos foram encontrados na BR-153, próximo a Wanderlândia. Na abordagem, houve troca de tiros, dois fugiram pelo mato e Silva foi capturado.

(G1)