Idoso é preso logo depois de furtar uma loja no centro de Araguaína
O idoso Pedro Pereira da Silva, de 77 anos, junto com os jovens Jhony Martins Veloso e Hamilton Dias Marinho, ambos com 28 anos, foram presos em flagrante suspeitos de furto qualificado e receptação nesta quarta-feira (21) em Araguaína, região norte do Tocantins.
Segundo Polícia Militar, o idoso junto com os jovens foram capturados logo depois de furtarem um televisor de uma loja da cidade. Eles arrebentaram os cadeados e a grade de proteção da porta do estabelecimento comercial para cometer mais um roubo.
Ainda segundo a PM, após denúncia de moradores, os policiais foram averiguar as informações e encontraram todos os acusados na casa do idoso com vários outros objetos furtados sob o colchão, Entre os objetos estavam seis celulares, chips e carregadores também para celular, tablet, duas jaquetas, além do televisor.
Ainda conforme informações da PM, o último furto no estabelecimento comercial foi captado por imagens das câmeras de segurança do local e os acusados possuem semelhanças àquelas pessoas vistas nas imagens. Todos os homens foram conduzidos e apresentados a autoridade policial de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.