Idosos de abrigo em Porto Nacional recebem kits ginástica
Acessórios entregues por voluntários vão auxiliar na prática de exercícios físicos
Voluntários do Terminal de Porto Nacional da VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos, entregaram nessa sexta-feira, 18, mais de 80 itens de ginástica para idosos da Casa Tia Angelina, em Porto Nacional. Bolas, cama elástica, colchonete e bambolê foram doados a 18 idosos, para contribuir com mais qualidade de vida a todos que vivem na casa.
A ação foi desenvolvida pelo VLI Solidária, iniciativa que estimula profissionais da empresa a atuarem em atividades voluntárias nas comunidades próximas das áreas de operação da companhia. Para a coordenadora do abrigo, Luzivan Torres Barros, os itens vão auxiliar bastante na saúde dos idosos.
“No mês de janeiro, teremos uma fisioterapeuta que vai realizar atividades com eles. Esses itens que recebemos serão fundamentais para a saúde física e psicológica deles, principalmente, nesse tempo de pandemia, onde todo cuidado é pouco”, ressaltou Luzivan Torres Barros.
Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos cinco anos e a primeira colocada do segmento de Logística e Transporte em 2019, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.
Fonte: Precisa Assessoria