AraguaínaDestaque

Igrejas de Araguaína transmitem cultos pelas redes sociais após proibição de aglomerações

As igrejas também foram diretamente afetadas com a proibição de aglomerações de pessoas em Araguaína, para evitar a propagação do novo coronavírus, e tiveram que aderir às tecnologias para transmitir seus cultos.

Nesse cenário de isolamento social, a internet está sendo a principal alternativa para propagar a palavra de Deus. A igreja Nova Chance realizou seu primeiro culto com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram neste domingo (22).

O bispo Fabrício Martins disse que a igreja se adequou às recomendações do poder público para contribuir com a sociedade nesse momento difícil, porém, avançou com o uso das redes sociais.

Esse novo formato ampliou de forma significativa nosso relacionamento e interação, inclusive com pessoas que estavam afastadas da igreja”, disse ao AF Notícias.

Agora, os cultos são assistidos por pessoas de outras cidades do Tocantins, inclusive de outros estados como Maranhão e Mato Grosso, o que antes não era possível.

“Cremos que Deus nos chamou a esse tempo para compartilhar pelas redes sociais não mais um reduto da nossa pseudo imagem, mas uma verdade que está em nossos corações. A igreja sairá mais forte e mais espiritual desta quarentena”, finalizou.

Fonte: AF Noticias