Jessé da Saúde falece vítima de leucemia em Araguaína; “Era sinônimo de vida e alegria”, ressalta Pró-Saúde
Faleceu à meia noite de quinta (10) para sexta-feira (11), em Araguaína (TO), o senhor Jessé Coelho Lina, popularmente conhecido como Jessé da Saúde, 35 anos, vítima de leucemia. Jessé foi um exemplar funcionário na Pró-Saúde, onde atuou por muitos anos como motorista.
Jessé estava internado no Hospital de Doenças Tropicais (HDT) onde lutava contra leucemia. Nos últimos dias, parentes e amigos se mobilizaram em uma campanha de doação de sangue e para arrecadar recursos para seu tratamento de saúde.
Desde 2012, a Pró-Saúde contava com o empenho e dedicação do colaborador Jessé da Saúde.“Seu compromisso e a vontade de ajudar a todos eram características valorizadas pelos colegas de trabalho”, disse a direção da Pró-Saúde.
Conforme o Diretor Geral Joaquim Fonseca Júnior, a equipe da Pró-Saúde em Araguaína está em luto, consternada e abalada pela perda deste companheiro que era sinônimo de vida e alegria.“Jessé nos emocionou essa semana com uma carta que, segundo escreveu, não era de despedida, mas sim, de “até logo”, afinal, como ele disse “vou ali e volto rapidinho”, contou.
Em nota, a Pró-Saúde lamentou a perda do “companheiro, amigo e titular na equipe na função de animador”. “Nas confraternizações, cabia a ele o papel de organizar a festa. A passagem deste pai de família, que deixou três filhos e uma noiva, foi sem dúvida um marco em nosso meio. A todos os familiares e amigos o nosso profundo pesar. Que Deus possa dar conforto a cada um”, afirmou a nota.
A missão de fazer o bem sem olhar a quem, sempre foi seguida por Jessé. Para ele, o melhor do Dia das Crianças era o sorriso dos meninos e meninas do setor que ele ajudava, com uma festa que promovia regada a lanches e brinquedos.
“E lembrem-se: Jessé semeou alegria e com certeza está colhendo a paz eterna. A você, companheiro Jessé Coelho Lino, o obrigado de toda a família Pró-Saúde”, finaliza a nota.
O prefeito Ronaldo Dimas também prestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
(AF Notícias)