Jovem de 20 anos perde o controle de moto após bater em buraco na TO-222 e morre na hora; garupa fraturou o fêmur
Por volta das 21 horas deste domingo (14) um acidente na TO – 222 deixou uma vítima fatal e outro ferido.
De acordo com informações, Heraldo Alves dos Santos, 20 anos, conduzia uma moto Biz vermelha, placa MWO – 1531, em direção ao Setor Novo Horizonte. Segundo o garupa Wagleston Luis de Sousa, 21 anos, o condutor perdeu o equilíbrio da moto ao bater em um buraco e estourar o pneu traseiro. Com a queda, Heraldo sofreu um forte impacto na pista e morreu ainda no local. Já a moto saiu deslizando e entrou debaixo de um Corrolla prata, placa NGL – 6677, conduzido pelo pastor Francisco Assis Silva que vinha em sentido contrário, rumo a Araguaína.
Conforme a polícia, a vítima fatal não foi atingida pelo veículo já que não havia nenhuma marca de sangue no carro. Wagleston teve algumas escoriações leves no braço e nas costas, além de fratura no fêmur. Foi socorrido pelo SAMU, encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Conforme o pastor, que vinha de um culto em Novo Horizonte e não teve nenhum ferimento, repentinamente se deparou com uma moto deslizando na pista e ainda tentou desviar, mas não foi possível devido a alta velocidade da Biz. Além do pastor, no carro ainda estava sua esposa e duas filhas.
Ainda de acordo com a polícia, no bagageiro da moto foi encontrado um litro de Whisky Old Parr e os jovens iam a uma festa no clube da Pisadinha, em Novo Horizonte.
(AF NOtícias)