Jovem é preso assistindo culto após fugir de acidente e atirar na frente de igreja
Um jovem de 22 anos foi preso após colidir frontalmente em um ônibus, fugir do local, efetuar um tiro em frente a uma igreja e ainda entrar no templo religioso para ‘assistir’ o culto.
Segundo a Polícia Militar, Washington Batista Brito aparentava estar sob efeito de substância entorpecente e já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
O caso ocorreu em Araguaína, por volta das 20h de sábado (17). A PM disse que o jovem conduzia um veículo Toyota Corolla pela Avenida Castelo Branco quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.
Ninguém se feriu no acidente, mas o suspeito saiu do veículo e fugiu a pé. Quando chegou em frente a uma igreja evangélica, localizada na Rua 19 do Setor Vila Norte, o jovem efetuou um tiro, entrou no templo e sentou entre os fiéis para assistir o culto.
Em seguida, a polícia foi acionada e cercou a área. O jovem ainda tentou fugir pela porta dos fundos da igreja, mas foi imobilizado e preso na posse de uma pistola carregada com 13 munições intactas.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado por porte ilegal de arma de fogo.