Madonna faz show em SP, não canta hit e decepciona fãs
Previsto para começar às 21h15, o show de Madonna só começou por volta de 22h25. O público presente no estádio do Morumbi, em São Paulo, já estava inquieto para a primeira apresentação da turnê da cantora na capital paulista, nesta terça-feira, 4, e chegou a vaiar o DJ brasileiro Gui Boratto , que se apresentou como show de abertura. “E aí, São Paulo! Estão prontos?”, saudou a cantora em português. Madonna começou com “Girl Gone Wild”, emendou “Revolver” e “Gang Bang”.
“Vamos lá, São Paulo! Como nós fizemos na passagem de som. Mais alto! Mais alto do que o Rio. Quero que o mundo todo escute!”, pediu Madonna antes de cantar “Turn Up The Radio”. Antes de “Open Your Heart”, ela pediu que o público a acompanhasse: “Sei que os brasileiros amam música e adoram dançar. Então, por favor, cantem essa música comigo.”
Depois de falar sobre o preconceito sofrido pelas minorias e ter uma resposta positiva do público, que a pedido dela respondia com gritos de “fuck yeah”, Madonna voltou a repetir o palavrão aprendido na passagem de som: “cara***”.
“Gostosa”
O público presente no estádio do Morumbi nesta terça-feira, 4, não ouviu um dos maiores clássicos da cantora. Depois de subir ao palco atrasada, a cantora pulou “Like a Virgin” e “Love Spent” do setlist.
Apesar disso, os 58 mil presentes se empolgaram e atenderam a todos os pedidos da cantora, que se esforçou diversas vezes no português. Animada com boa recepção do público ao seu já tradicional striptease, ela fez questão de chamar atenção para o seu bumbum e perguntar: “Gostosa?”. O estádio respondeu em uníssono: “Yes”.
Tatuagem
Nesta terça, a tatuagem nas costas da cantora foi bem mais discreta do que a escolhida para o show no Rio, que trazia a palavra “periguete”. Desta vez, ela preferiu uma mensagem mais série e desenhou nas costas três letras hebraicas: alef, lamed e dalet, que significam: Deus ajuda a afastar o mal.
Nada de beijo
O namorado da cantora, o dançarino Brahim Zaibat, tem destaque na coreografia de “Erotic”, mas apesar das muitas insinuações e mãos bobas, ela se negou a dar um beijo nele. Depois de chegar bem perto da boca do namorado, ela virou o rosto e explicou com um sinal de “não” com o dedo que o público não teria o que queria.
Amor pelo Brasil
Madonna pediu diversas vezes que o público cantasse com ela e agradeceu a paixão dos brasileiros dedicando a música “Masterpiece” ao público. Ao final do show ela se enrolou numa bandeira do Brasil e antes de deixar o palco de vez, fez mais uma homenagem ao fãs: “Amo vocês!”.
Entre os famosos que marcaram presença em um dos camarotes do estádio estavam Gabriela Duarte, Daniel Rocha e Emiliano D’Avilla.
Mais cedo, por volta de 17h, a cantora empolgou os fãs mais adiantados com a passagem de som. Ela cantou trechos de músicas da turnê e arriscou palavras em português.
Na quarta-feira, 5, ela faz o segundo show na capital paulista e no dia 9 de dezembro se apresenta em Porto Alegre.