Mãe de Paloma irá contra Aline e ajudará filha a reatar com Bruno
Mariah, personagem de Lúcia Veríssimo em “Amor à vida”, não gostará nem um pouco de saber que Aline (Vanessa Giácomo) causou a separação de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Walcyr Carrasco, ela decidirá ir atrás da filha para tentar consertar o estrago causado pela sobrinha, que armou uma cilada para separar o casal e afastar Paloma de César (Antonio Fagundes).
A pediatra ficará supresa ao receber a visita da mãe biológica em seu consultório no hospital. A ex-bailarina dirá que, na época em que Paloma a procurou, estava nervosa por conta da cirurgia que faria na Alemanha. Ela contará que o resultado da operação foi positivo.
Paloma ficará contente com a reaproximação de Mariah, mas estranhará quando ela lhe perguntar de sua separção.
— Como sabe da minha separação? Eu não entendo, o que você sabe de mim e do Bruno?
Mariah vai disfarçar, dizendo que, apesar de São Paulo ser uma cidade grande, ela conhece pessoas em comum com Paloma. E que, quando soube da separação, resolveu procurá-la para ver como a médica estava se sentindo.
Paloma contará que está sofrendo muito, pois amava muito o marido e o flagrou com a mulher de seu pai. Mariah vai tentar convencer a médica de que talvez Bruno não seja culpado pelo ocorrido e dirá que sente muito.
— Você fala como se tivesse culpa de alguma coisa — desconfiará a pediatra.
— Não, eu quis dizer que, se é um amor tão grande, eu lamento que tenha acontecido essa separação. Mas eu só vim te dar um abraço e os parabéns, porque chegou a presidente do hospital — dirá Mariah, despedindo-se em seguida.
(Patricia Kogut)