Mãe do empresário Edivaldo Campelo falece aos 86 anos; supermercados fecham hoje
Uma das pioneiras de Araguaína, Josefa Campelo Pinheiro, mãe do empresário Edivaldo Campelo faleceu aos 86 anos de idade em decorrência de um infarto nesta sexta-feira (8).
Além do empresário Edivaldo, proprietário da rede de supermercados Campelo, Josefa também deixa os outros filhos: Essivaldo, Renata, Lucas Júnior, Valdirene, Valdileuza, além de noras, genros e netos.
A rede de supermercados Campelo é uma das maiores de Araguaína e ficará fechada neste sábado (9) em luto.
A morte de Josefa Campelo repercutiu rapidamente no meio empresarial e também entre os políticos.
O corpo de Josefa Campelo Pinheiro será sepultado junto a outros entes da família em cerimônia privativa.
NOTAS DE PESAR
“É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia do falecimento de Josefa Campelo Pinheiro, 86 anos, mãe do empresário Edivaldo Campelo. Ela morreu na tarde desta sexta-feira, 8, vítima de infarto, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.
Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, os filhos Edivaldo, Odolfo, Valdilene, Ecivaldo, Lucas Júnior, Renata, noras e netos, que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.
Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína”
______________________________
“Na noite de sexta-feira, 08, recebi com profundo pesar e muita tristeza a notícia do falecimento de Josefa Campelo Pinheiro, 86 anos, amiga de longa data e mãe do meu amigo Edvaldo Campelo, que faleceu hoje, 08, em Araguaína. As causas das mortes ainda serão confirmadas por laudo médico.
Dona Josefa deixa os filhos Edvaldo , Valdirene , Valdileuza , Essivaldo , Renata e Lucas Júnior, além de netos. Lembro com muito carinho dos momentos felizes que partilhei com Dona Josefa, amiga pessoal e tia da minha amiga Elaine Christina Pinheiro Borges.
Meus sentimentos à toda família. Neste momento, peço a Deus que ela descanse em paz e também peço conforto para todos os familiares pela dor do luto. Que as boas lembranças e os bons momentos vividos sejam sempre preservados.
Dona Josefa Campelo Pinheiro será sepultado junto à outros entes da família que partiram, em cerimônia privativa.
Luana Ribeiro
Deputada Estadual”
_______________________________
“É com grande pesar que a Associação Comercial e Industrial de Araguaína recebeu a notícia do falecimento de dona Josefa Campelo Pinheiro, de 86 anos de idade, mãe do nosso diretor Edivaldo Campelo.
Dona Josefa, grande mulher, mãe e empresária, foi uma das pioneiras em Araguaína. Neste momento de perda e dor, toda a Diretoria da ACIARA se solidariza com os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa confortar seus corações.
Nossas orações para que dona Josefa descanse em paz, na certeza que ela deixou uma linda história em vida.
Aciara”