Por falta de atenção no trânsito, Marido e mulher morrem em um grave acidente
Cada dia que passa, está ficando mais perigoso trafegar pelas ruas de Araguaína, a falta de uma sinalização adequada, aliada à imprudência e negligência de condutores e pedestres, fazem com que os acidentes se tornem ainda mais frequentes na cidade.
Na sexta-feira passada o Portal O Norte registrou o atropelamento de três jovens sendo que um deles teve sua vida ceifada devido imprudência de um motorista que segundo testemunhgas disputava um racha com mais dois veículos na principal avenida do Setor Universitáriol.
Já no último sábado, 01, por volta das 18 horas mais duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro Dodge Ram e uma motocicleta Tintan. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o condutor do carro seguia na Avenida José de Brito em direção ao Centro da cidade quando passou em alta velocidade pelo cruzamento da Avenida com a Rua Flor de Liz e colidiu com o motociclista Francisco Augusto Sousa, 62 anos que trazia na garupa da moto, sua esposa, Maria Balbina da Silva, 57 anos.
Franciso morreu ainda no local, já sua esposa foi encaminhada com vida ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas morreu duas horas depois. O motorista do carro, afirma ter permanecido no local do local até a chegada do SAMU e que, temendo pela sua segurança, retirou-se do local.
O acidente aconteceu há 30 metros do local onde antes havia radares eletrônicos instalados, os quais foram retirados no final do mês de julho, devido à suspensão do contrato da Data Traffic com a prefeitura de Araguaína, devido a supostas irregularidades no fechamento do contrato.
(Portal O Norte)