DestaquePalmas

Médica e influencer aposta no empreendedorismo e abre franquia Clínica da Cidade em Palmas

Com o objetivo de tornar a medicina mais acessível em Palmas, a médica, mãe e influenciadora digital Caroline Nery viu na rede de franquias Clínica da Cidade a oportunidade ideal para investir em um negócio que reflete seus valores e conhecimentos. Empreender nesta área foi uma extensão natural de sua atuação profissional, unindo sua paixão pela medicina ao desejo de contribuir com a saúde e bem-estar de sua comunidade.

Ativa nas redes sociais, Caroline inspira seus seguidores ao compartilhar sua trajetória e vivência. Ela mostra o dia a dia de uma médica empreendedora, abordando com transparência as conquistas e desafios de equilibrar a rotina de mãe, profissional e empresária. Sua grande motivação é incentivar outras pessoas a perseguirem seus sonhos, mesmo enfrentando uma rotina exigente.

“Acredito que a medicina deve estar ao alcance de todos, independentemente de condições financeiras. Quero que mais pessoas possam se cuidar, sem medo do custo e que queiram voltar sempre que for necessário. Quando conheci a proposta da Clínica da Cidade, vi uma oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas daqui”, explica a médica.

Outro fator que influenciou sua escolha foi a essência familiar da marca. O ambiente acolhedor e a filosofia de atendimento da Clínica da Cidade reforçam seu compromisso em oferecer uma experiência humanizada e democrática aos pacientes.

Caroline também já projeta o próximo passo: abrir uma nova unidade da na parte sul de Palmas, expandindo ainda mais o alcance de seus serviços. “Meu objetivo é ampliar o acesso ao atendimento médico em outras regiões da cidade e, assim, continuar facilitando a vida das pessoas que precisam de cuidado“, afirma.

Sobre a Clínica da Cidade

Fundada em 2003, a Clínica da Cidade teve sua primeira unidade aberta em Campinas. O modelo de negócios, hoje consolidado por meio de unidades próprias e franquias, oferece o sistema de pagamento por consulta ou exame com o objetivo de ampliar a oferta de saúde e qualidade de vida para a população. Hoje, são mais de 60 unidades distribuídas por 10 estados do país.

Fonte: AF Noticias