Milionário pedirá a mão de Valdirene em casamento
O tão esperado golpe do baú planejado por Valdirene (Tatá Werneck) ficará muito perto de acontecer nos próximos capítulos de “Amor à vida”. A periguete fará jogo duro com seu novo pretendente, o milionário Ignácio, e avisará que só transará depois do casamento. O ricaço acabará cedendo e pedirá a mão da moça em casamento para Márcia (Elizabeth Savala).
Valdirene conhecerá o rapaz quando quase for morta por Maciel (Kiko Pissolato). Ignácio socorrerá a periguete quando ela estiver sendo sufocada e se interessará por ela. A filha da ex-chacrete ficará encantada com o carro do magnata e ele, com seu jeito simples. Os dois logo se beijarão e Ignácio convidará a a moça para vários encontros.
Valdirene pagará mico num restaurante chique, deixando Ignácio cada vez mais encantado. Depois disso, ele vai sugerir um programa diferente, mas ela recuará:
– Tudo bem, mas tem que ser programa de moça de família, que eu sou difícil, dificílima…
A periguete, então, irá para casa e ouvirá conselhos da mãe:
– Você já fez doce, o homem caiu, agora chega. É hora de atacar! Só ficando grávida você vai se garantir pra sempre!
– Deixa comigo, mãezoca! Eu vou exigir que ele me ‘pede’ em casamento. Só aí eu topo ‘as intimidade’! Pra ele me valorizar. Adeus salsicha, adeus coxinha! Agora é só prato de rico, bancado pelo meu milionário! – dirá Valdirene.
Porém, ela não resistirá a Carlito (Anderson Di Rizzi) e aceitará ter duas despedidas de solteira com ele. Os dois vão transar e, embora apaixonada, a periguete dispensará o DJ. Novamente, ele marcará mais encontros com Ignácio. Os dois irão a um restaurante japonês e depois ele vai sugerir um motel de luxo. Valdirene rejeitará a ideia e o ricaço se desculpará.
– Sei que você é moça de família, não quis ofender. Mas é que eu tou gostando de você pra valer. Estou apaixonado.
– Eu já disse que sou difícil, dificílima… Só dou intimidade quando casar.
– Já que é assim, tudo bem. Marca um almoço com a sua mãe pra amanhã, eu passo pra pegar vocês duas. Eu quero conversar com ela.
No dia marcado, os três irão a um restaurante e Márcia ficará envergonhada quando a filha quiser pedir entrada, prato principal e sobremesa de uma vez só.
– Deixa, dona Márcia, eu gosto desse jeito espontâneo dela. Gosto tanto que quero pedir a mão da sua filha em casamento. Valdirene, você aceita se casar comigo? – dirá ele, mostrando um anel de noivado.
(Patricia Kogut)