Morreu ontem, mulher que passou mal ao ver suspeito de roubo invadir sua casa
Na madrugada dessa quarta-feira, 15, morreu mais uma vítima da violência em Araguaína. Clotilde Ferreira, de 52 anos, teve uma crise de nervos e fortes dores de cabeça na última sexta-feira, 10, após um homem, que não teve a identidade revelada, ser preso na sua residência, no Setor Araguaína Sul, acusado de roubar um iPhone 5.
Segundo a filha da vítima, Deiliany Ferreira, após roubar algumas casas daquele setor, o homem teria se escondido no quintal da casa de dona Clotilde, mas moradores o perseguiram e queriam linchá-lo. No Facebook, a filha informou que pessoas chegaram a correr atrás do acusado com pau e capacete gritando “Pega ladrão!.” “Minha mãe estava muito assustada e acabou passando mal“.
A polícia chegou a deter o suspeito, mas segundo informações repassadas ao Portal O Norte, foi solto por falta de provas. Já a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), quando foi constatado um derrame cerebral. Clotilde estava internada desde então, não respondeu aos medicamentos e faleceu.
Nossa reportagem conversou na manhã de hoje com a filha de dona Clotilde. Muito abalada com a morte da mãe, Deiliany em poucas palavras afirmou: “Não quero saber se o homem está preso ou não, só quero que isso não aconteça com outras famílias, porque é muito doloroso, perdi minha mãe.”, lamentou Deiliany.
O corpo de dona Clotilde será sepultado nesta manhã no Cemitério São Lázaro, em Araguaína.
(Portal O Norte)