Motorista é preso acusado de tentar matar ex-companheira em Araguaína; vítima foi atingida com dois golpes de faca
O motorista Fernando Alves Fonseca, 27 anos, foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira na quarta-feira, 08, por volta das 23h30, no Bairro JK em Araguaína, quando tentava deixar a cidade.
O crime teria acontecido na Avenida Bernardo Sayão, Setor Entroncamento, no local de trabalho da vítima. A PM foi acionada e ao chegar ao estabelecimento foi informada pela vítima que seu ex-companheiro esteve no local visivelmente embriagado, causando transtornos a ela e aos clientes.
Ainda segundo a declarante, o suspeito deixou o estabelecimento, retornando minutos depois, e de posse de uma faca desferiu dois golpes, vindo a atingi-la no braço direito e na região do tórax. O homem recebeu a ajuda de outra pessoa, não identificada, para fugir do local com a arma do crime.
Diante dos fatos a equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu ao Hospital Regional de Araguaína. A PM realizou patrulhamentos a procura do acusado e conseguiu localizá-lo. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (AScom – PM)
(Portal Arnaldo Filho)