‘Não é possível combater o sistema de fora para dentro’, diz delegado após filiação partidária
O delegado Mozart Felix filiou-se ao Partido Liberal do Tocantins nesta segunda-feira (16) e afirmou que está à ‘disposição do partido e dos cidadãos de Palmas‘. Ele é ex-presidente do Sindicato dos Delegados do Tocantins (Sindepol) e atual presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil (Fendepol).
Mozart disse que agora irá combater o ‘mal’ de outra forma. “Fiz isso porque aprendi da forma mais cruel que não é possível combater o sistema de fora para dentro”, disse o delegado em seu perfil no Instagram.
O delegado assinou a ficha de filiação ao lado do deputado federal Vicentinho Júnior e do ex-secretário de Segurança Pública do Tocantins, César Simoni.
“Agradeço a honra de ter sido convidado pelo deputado Vicentinho Junior para compor o PL e agora deixo meu nome à disposição do partido e dos cidadãos de Palmas. Agradeço também o apoio do Dr. César Simoni, um grande amigo por quem nutro profunda admiração”, disse Mozart Felix.
Perseguição
Em seu post, o delegado disse que a categoria foi perseguida por combater a corrupção no Tocantins e que ele não tem medo de enfrentar o sistema.
“Sei que os atos de perseguição continuarão e agora devem até se intensificar. Não tenho medo, enfrentarei com a cabeça erguida”, publicou.
Partido Liberal
No mesmo post, o deputado Vicentinho Júnior disse ser uma honra para o PL poder contar com o nome do ex-presidente do Sindepol em seu quadro.
“Vamos juntos mudar essa situação vergonhosa no nosso Estado. Honrado em tê-lo no nosso Partido Liberal!”, comentou.
Fonte: AF Noticias