Estado

No meio da rua, jovem de 20 anos leva três tiros, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional

Divulgação

Por volta das 19h30min da noite deste sábado, 21, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no setor Araguaína Sul, na cidade de Araguaína.

De acordo com informações colhidas no local, um jovem foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça. Segundo testemunhas, o rapaz seguia à pé pela Avenida Jatobá, sentido Setor Coimbra quando dois homens em uma moto Titan vermelha utilizando dois capacetes da cor preta, se aproximaram, do rapaz que correndo tentou fugir, quando um dos acusados começou a disparar contra a vítima, em frente ao X-Tudo Lanche. Após os disparos de arma de fogo, o jovem caiu ao lado do lanche e os dois autores do crime fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para realizar os primeiros socorros à vítima. Quando nossa reportagem chegou ao local, o jovem já estava dentro da ambulância do SAMU, onde os médicos tentavam reanimar o rapaz que foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

A cena do crime foi isolada pela polícia, no local em que o jovem caiu, havia bastante sangue derramado no chão.

De acordo com informações repassadas pelo Hospital Regional, o jovem alvejado foi identificado como Roney de Assis Soares, 20 anos, chegou com vida no hospital, passou por um procedimento cirúrgico porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações não oficiais, o rapaz seria filho de um Agente de Saúde do setor Araguaína Sul.

Mais violência
Na última quarta-feira, 18, um outro crime que aconteceu no Araguaína Sul, vitimou fatalmente um homem de 37 anos. O assassino invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos contra Célio Luiz da Silva, que morreu ainda no local.

Com a morte de Roney na noite deste sábado, o jovem vai para as estatísticas da violência, já que esse foi o quinto assassinato registrado em Araguaína no mês de julho, envolvendo arma de fogo.
(PortalOnorte)