No Podemos, Delegado Rérisson diz ser ‘soldado’ para qualquer missão: vereador, vice ou prefeito
O suplente de deputado estadual Delegado Rérisson assinou sua ficha de filiação ao Podemos, nesta sexta-feira (17), e passa a integrar o grupo do prefeito Ronaldo Dimas, presidente estadual do partido, de olho nas eleições municipais deste ano em Araguaína.
“Companheiro de muito tempo, caminhamos juntos em diversas eleições. Você tem capacidade, inclusive, para administrar a cidade de Araguaína”, comentou o prefeito, ressaltando que essa aliança política visa não apenas essas eleições de outubro, mas também as futuras.
Dimas trabalha uma possível pré-candidatura a governador em 2022.
‘SOLDADO’ DO GRUPO
Delegado Rérisson se apresentou no partido como um ‘soldado’, pronto para disputar qualquer cargo ou simplesmente apoiar um nome do grupo.
“Pode ter certeza que seu companheiro está aqui, sou um soldado. Estou para contribuir com o grupo. Soldado não se governa, temos um líder, que é você [Ronaldo]. Se você disser: preciso de você como vereador. Estou pronto! Preciso de você como vice. Estou pronto! Preciso de você como prefeito. Estou pronto! Preciso de você só para carregar a mala dos companheiros. Estou pronto! Estamos juntos não só em Araguaína, mas por todos os cantos do Estado”, afirmou o delegado de Polícia Civil.
Rérisson acrescentou que sempre acompanhou Dimas, mas nunca esteve no mesmo partido.
HISTÓRICO
José Rérisson Macêdo Gomes disputou as eleições estaduais de 2018 concorrendo ao cargo de deputado estadual. Na ocasião, obteve mais de 6,6 mil votos, dos quais 82% foram só em Araguaína.
Assumiu no ano passado uma cadeira na Assembleia Legislativa e defendeu a bandeira da segurança pública. Há muitos anos, Rérisson também foi eleito vice-prefeito de Riachinho, no norte do Estado.
O novo filiado ao Podemos foi recepcionado pelo pré-candidato a prefeito Wagner Rodrigues, pelo ex-deputado estadual Raimundo Palito e várias lideranças do grupo de Dimas.