Os 10 cadáveres mais estranhos já descobertos
Falando de fatos verdadeiros e características que podem apenas iludir você, eu gostaria de afirmar que se eu considero que todos os seres vivos nesta Terra como 100%, então, infelizmente, conhecemos apenas por volta de 15% 16% desta lista inteira de animais.
Assim, você pode simplesmente compreender o quanto da população de seres vivos ainda não conhecemos e como esse número é enorme. Por vezes mais frequentes do que podemos acompanhar, se considera que apenas uma pequena porção dos seres de água foram descobertos. Assim, do ponto de vista dos cientistas, torna-se extremamente importante manter uma amostra das múmias e dos corpos mortos do passado para manter um relato dos animais que viveram nesta terra.
Aqui neste artigo vamos discutir sobre os 10 dos corpos mortos mais estranhos que a humanidade já viu.
1. Príncipes Persas
Este é o corpo morto de uma Princesa Persa que foi vendido no mercado negro por um gritantes 20 milhões de dólares. Em um interrogatório, foi revelado que a múmia foi encontrada após um terremoto na Pérsia. A múmia é de uma princesa persa, mas é uma fonte extremamente valiosa de informações sobre essa cultura.
2. Bolha Chilena
No ano de 2003, um enorme corpo gelatinoso foi descoberto junto à costa do Chile. O corpo criou um caos enorme entre os biólogos marinhos pois nenhum foi realmente capaz de identificar a criatura e nomeá-la. A maioria deles achava que era um polvo gigante. No ano de 2004, foi anunciado que o cadáver era o esperma de uma Baleia, mas a confusão ainda persiste.
3. Trunko
No ano de 1924, muitos humanos foram testemunhas de uma batalha entre uma criatura gigante do mar e duas baleias. Mais tarde naquele dia, o corpo morto daquela criatura foi levado para a costa da terra. O corpo não tinha uma cabeça distinta para se identificar como um animal. Tudo o que era visível era um enorme baú. Foi anunciado oficialmente que era uma nova espécie de baleia em si.
4. O monstro de Kitchenuhmaykoosib
No ano de 2010, duas mulheres viram um corpo morto de um animal de aparência muito interessante. O corpo tinha características faciais extremamente estranhas com dentes afiados e uma cauda como a de um rato. O corpo nunca foi realmente levado até os cientistas pois ele já tinha desaparecido no dia seguinte. O mistério ainda persiste em torno do nome desse animal.
5. O caso de Tamar Shud
No ano de 1948, ao longo da costa de Adelaide, na Austrália, o corpo de um inglês bem vestido foi encontrado. Não havia lesões físicas, exceto o baço expandido. A verdadeira causa da morte não foi descoberta naquele tempo e nem é até hoje. O nome Taman Shud estava escrito em um pedaço de papel costurado dentro de suas calças ninguém também sabia quem o sujeito era ou de onde ele vinha.
6. Lyuba
No ano de 2007, um criador de renas descobriu um mamute lanoso congelado. Acredita-se que tenha morrido há aproximadamente 40.000 anos. É o bebê de um mamute e é, até agora, o melhor exemplo de um mamute que está disponível para os seres humanos. Mas o fato preocupante é que os órgãos do cadáver são muito parecidos com os elefantes de hoje em dia. Assim, a confusão persiste sobre o mamute e sua autenticidade.
7. Monstro de Montauk
Esta pequena criatura de aparência monstruosa foi encontrada morta na praia de Montauk em Nova York no ano de 2008. Ninguém realmente sabe o que é essa criatura. A maioria disse que poderia ser apenas o efeito de algumas experiências em animais, mas não há qualquer garantia disso.
8. Carcaça de Zuiyo Maru
No ano de 1977, uma traineira japonesa pegou um corpo morto que não era nada parecido como os que vemos. O tamanho, o pescoço comprido e o cheiro desagradável comprovavam que, com certeza, o animal tinha morrido recentemente e de forma desastrosamente grande. Muitas pessoas achavam que era o corpo morto de um Plesiossauro, mas os oficiais o chamavam de um corpo decadente de um tubarão-elefante.
9. A múmia da montanha San Pedro
No ano de 1932, a busca por ouro levou à descoberta de uma múmia que se assemelhava a um pequeno homem sentado em posição vertical. O corpo tinha um esqueleto completo como um ser humano, mas estava longe ser um devido ao nariz achatado e os queixos largos. Mas as autoridades o chamaram de um corpo morto de um humano de 65 anos de idade, mas a principal questão é: Como o homem entrou em uma caverna fechada?
10. Criatura do Panamá
Esta criatura foi fotografada no ano 2009 perto de Panamá. De acordo com as fontes, foi descoberto por um grupo de meninos que, inicialmente, bateram nele até a morte por medo e mais tarde voltaram para fotografá-lo. O animal tinha um corpo muito diferente, sem cabelo e dentes extremamente afiados e perigosos. Ninguém sabe realmente o que o animal é, e ele nem tem qualquer semelhança com qualquer outro animal na terra.