Padrasto derrama panela de sopa quente no enteado de 12 anos
No início da noite desta quarta-feira, 08, após uma discussão com a companheira, o padastro derramou uma panela de sopa quente no enteado de 12 anos. O fato ocorreu na Rua 5 do Bairro São João, em Araguaína. A criança foi encaminhada ao Hospital com queimaduras e o padrasto conduzido à Delegacia.
Ocorrido
De acordo com a própria mãe do adolescente, dona Weslene Reis Araujo, enquanto estava ao lado do fogão fazendo uma uma sopa, o companheiro Osvaldo Cirino Lima, 52 anos, chegou de um bar e começou um desentendimento. Ainda segundo ela, durante a discussão, Osvaldo bateu o braço na panela e derramou a sopa no adolescente, que estava próximo.
As brigas
Em entrevista, Weslene afirmou que vive com o companheiro há 5 anos, que ele é agressivo, mas negou que ele tenha agredido fisicamente as crianças. “A gente sempre discute, mas ele nunca fez nada com os meninos. Também nunca denunciei,” afirmou a dona de casa. Ela ainda disse que tem 4 filhos, sendo dois do atual companheiro e outras são enteados dele.
O adolescente, um menino de 12 anos, teve queimaduras pelo corpo, foi atendida pelo SAMU e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Setor Araguaína Sul.
Osvaldo foi ouvido pela Polícia e até o fechamento da reportagem não havia informações se ele foi preso, ou foi liberado. Segundo um vizinho, as brigas do casal são constantes. “Incomoda muito, pois eles brigam com frequência.”
(AF Notícias)