Pai do Delegado Rérisson morre vítima da covid-19: ‘a notícia que eu não queria receber’
A pandemia do novo coronavírus interrompeu a vida de José Ribamar Gomes, aos 88 anos, na manhã deste sábado (20/03). Ele é pai do delegado José Rérisson Macedo, que é suplente de deputado estadual e atual presidente da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte de Araguaína (ASTT).
“Na manhã de hoje recebi a notícia que não queria receber, não nesse momento. Perdemos meu pai às 6h30. Estou correndo para organizar o sepultamento dele. Agradeço a todos pelas orações e pelo esforço em nos ajudar na busca de salvar sua vida, mas Deus é o senhor de todas as coisas. Temos que nos curvar e dar graças em todos os momentos. Minha gratidão”, escreveu Rérisson.
Em nota de pesar, o deputado federal Tiago Dimas lamentou a morte e prestou votos de força ao Delegado Rérisson, à família e a todos os amigos de José Ribamar. “Que Deus, na sua infinita misericórdia, possa confortar todos os corações”, rogou.
O Tocantins vive o pior momento da pandemia. Foram confirmados 60 óbitos causados pela covid-19 apenas em 72 horas (quarta, quinta e nesta sexta-feira). Sete hospitais, públicos e privados, estão com 100% de lotação nos leitos de UTI Covid.
Em Araguaína, estão completamente lotados os leitos do Hospital Regional, Hospital Dom Orione e Hospital Municipal de Campanha. Há apenas 2 vagas disponíveis no Instituto Sinai.
Fonte: AF Noticias