Paloma acusará Bruno de ter comprado Paulinha, mas ele não contará verdade
Paloma (Paolla Oliveira) tomará coragem para contar a Bruno (Malvino Salvador) que já sabe de toda a verdade sobre Paulinha (Klara Castanho). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, ela irá à casa do corretor e revelará que é mãe da menina. A médica acusará o filho de Ordália (Eliane Giardini) de ter comprado a criança, mas ele negará. Para não complicar a vida de Glauce (Leona Cavalli), sua comparsa na falsificação do prontuário de Luana (Gabriela Duarte), o rapaz insistirá que é o verdadeiro pai.
Desesperado, Bruno dirá que houve um erro, mas Paloma não dará trégua e brigará feio com o ex. A pediatra contará que desconfia de que Márcia (Elizabeth Savalla) sequestrou o bebê após fazer o parto e vendeu a menina para o ex. O corretor tentará acalmar a médica, mas não conseguirá convencê-la de sua inocência.
A pediatra, então, irá novamente à casa da vendedora de cachorro-quente para tentar confirmar suas suspeitas. A ex-chacrete, claro, negará e dirá que Paloma ficou louca. Só que Valdirene (Tatá Werneck) ouvirá a conversa e fará uma grande confusão.
A periguete contará a Carlito (Anderson Di Rizzi) que o irmão comprou a filha. O aspirante a DJ logo irá correndo revelar à família. Sem alternativas, Ordália e Bruno precisarão contar a verdade sobre o nascimento de Paulinha. Denizard (Fulvio Stefanini) ficará furioso com a esposa por ela ter escondido o segredo e o casal brigará feio. Depois da discussão, todos decidirão manter a história em sigilo para proteger mãe e filho.
(Patricia Kogut)