Paloma dará chance a Ninho e deixará Bruno furioso
Mesmo depois do sofrimento causado pelo sequestro de Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira) dará mais uma chance a Ninho (Juliano Cazarré) em “Amor à vida”. Nos próximos capítulos, ela permitirá que o pintor veja a filha antes de sair do país, mas terá uma surpresa: Bruno (Malvino Salvador) flagrará o encontro. Revoltado, o corretor ficará com ciúmes e exigirá explicações.
Tudo começará quando Ninho marcar um encontro com Félix (Mateus Solano) no shopping para receber dinheiro. Isso porque o aventureiro vai ameaçar contar tudo sobre o plano do sequestro para Paloma caso não receba uma boa quantia para viajar a Nova York.
Durante a conversa, o pintor contará ao administrador que pretende voltar ao Brasil depois de expor suas obras no exterior. O motivo: ficar mais próximo de Paulinha. Félix debochará do rapaz e dirá que Paloma está na loja de Edith (Bárbara Paz) com a filha escolhendo o vestido do casamento com Bruno.
Ninho, claro, não perderá a oportunidade de ir atrás da ex. Ao vê-lo, Paloma se assustará e abraçará a menina.
– Você não tem o direito de me procurar, de se aproximar da Paulinha – reclamará a médica.
– Paloma, eu estou indo embora do país. Só queria me despedir da minha baixinha. Baixinha, você ainda não acredita que eu gosto de você? – dirá ele.
A garota se mostrará desconfiada, mas Ninho conseguirá convencer mãe e filha a ter uma nova chance:
– Você sabe por que eu fiz aquela loucura, né, Paloma? Eu errei, sim, errei feio, mas eu nunca tive má intenção. Agora eu vou sair fora, vou tocar a minha vida longe daqui. Deixa eu me despedir direito da minha filha. É só isso que eu peço.
A pediatra pedirá para Paulinha decidir e ela aceitará encontrar o pai no San Magno. No horário marcado, Ninho aparecerá no consultório da médica e abraçará a filha. Depois pedirá para fazer o mesmo com a ex, que acabará cedendo. Neste momento, Bruno entrará na sala:
– Paloma! O que significa isso?
A pediatra dirá que o rapaz estava apenas se despedindo. Ninho, mais uma vez, provocará o corretor.
– Calma, cara, eu vim na paz, só para me despedir mesmo. Toca aqui, vai – dirá o aventureiro, estendendo a mão.
– Você é o cara mais sem noção que eu já vi. Você rapta a minha filha e agora quer que eu aperte a sua mão? – questionará Bruno.
O bate-boca começará e ambos reivindicarão a paternidade de Paulinha. Até que Bruno mandará o rival sumir de sua vida e Ninho resolverá encerrar a discussão. A menina dirá ao corretor que ele não precisava brigar com o pintor e o deixará ainda mais furioso.
Bruno, então mandará a filha procurar a avó para que ele tenha uma conversa a sós com Paloma.
– Eu só vou fazer uma pergunta. Você ainda sente alguma coisa pelo Ninho?
– A sua pergunta não tem sentido, Bruno. É claro que eu não sinto mais nada pelo Ninho! – responderá a médica. – Eu estava me despedindo dele. Só isso! O Ninho está indo embora, talvez a gente nunca mais se veja.
Ela pedirá desculpas e os dois se beijarão.
(Patricia Kogut)