Parentes fazem manifestação um mês após morte de agente de trânsito
Parentes e amigos do agente de trânsito Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, que morreu após levar um tiro enquanto trabalhava, fizeram uma manifestação pelas ruas de Araguaína, norte do Tocantins. Nesta segunda-feira (27) completa um mês do crime que assustou os moradores da cidade.
Os manifestantes fizeram uma caminhada e percorreram as principais ruas da cidade até chegar à sede do Ministério Público Estadual. Com faixas e ao som de apitos, eles pediram justiça e falaram da saudade que sentem de Agenison.
Entenda
O agente de trânsito da Prefeitura de Araguaína foi assassinado no dia 27 do mês passado. O crime ocorreu na avenida 1º de Janeiro, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Agenison trabalhava no momento em que foi atingido. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.
O suspeito de cometer o crime é um homem que teve o veículo multado e apreendido horas antes por fazer o transporte irregular de passageiros. Ele é Hilário Reis Martins da Silva, 48 anos, preso no dia 1º deste mês.
(G1)