Pastores são rendidos por assaltantes dentro de igreja evangélica; eles levaram relógios, celulares e R$ 20 mil reais
Na manhã de segunda-feira, 02, em Palmas uma igreja evangélica foi assaltada por bandidos armados, quando seis pastores realizavam uma reunião. A ação aconteceu na quadra 712 Sul, segundo relato das vítimas três homens armados com pistolas e revólver invadiram a igreja e de forma agressiva roubaram celulares, relógios e o cofre contendo aproximadamente R$ 20 mil reais, deixando as vítimas trancadas em uma sala, em seguida os assaltantes fugiram em um carro de passeio de cor vermelha.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e as guarnições fizeram as buscas, mas ninguém foi encontrado. A igreja evangélica que foi alvo de assalto é a mesma que velou os corpos da família evangélica que morreu em um grave acidente na BR 153 no último sábado, 31.
Do Acidente
Nesse sábado, 31, um grave acidente matou uma família evangélica, o fato aconteceu por volta das 09h40min, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada. Segundo informações um ônibus da marca Scânia, placas de Araguaína bateu de frente com um veículo Honda Civic, placas de Palmas. O motorista do ônibus V. M. C., 39 anos não teve ferimentos, uma passageira que não foi identificada sofreu lesões graves. Domingos Gonçalves de Almeida, sua esposa Kenia Almeida Leite Gonçalves e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida, morreram no local.
(Portal O Norte)