Destaque

Pecuarista é assassinado a tiros em chácara no domingo

Divulgação

O pecuarista Wolnei Luiz de Queiroz, 56 anos, mais conhecido como Jararaca, foi morto na tarde desse domingo, 15, no povoado Projeto de Assentamento Brejão, município de Piraquê, depois de ser atingido com dois tiros no rosto. Conforme Chirlene Mourão de Queiroz, esposa do pecuarista, o marido teria voltado à chácara onde viviam, que fica a 31 Km de Piraquê e não retornou.

Chirlene explicou que o casal tinha viajado a Piraquê, onde possuem uma casa, para fazer compras. A dona de casa ainda contou que Wolnei voltou, sem avisar, para a chácara chamada Dona Iolanda que pertencia a família.

Conforme Chirlene,  o pecuarista demorou ir buscá-la e por volta das 18 horas ela foi informada do falecimento de Wolnei. A dona de casa, suspeita que um menor, que trabalhava há dez dias na chácara, tenha assassinado o pecuarista para roubá-lo.

Duas armas de fogo e algumas jóias desapareceram da propriedade, relatou Chirlene. Wolnei deixou quatro filhos de dois casamentos e será sepultado em Piraquê na manhã desta terça-feira, 17.

(CleberToledo)