Estado

PM estoura boca de fumo na Feirinha e prende dois

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar de Araguaína prendeu Maria de Lourdes da Silva, 40 anos, diarista, e Rodrigo Cesar Santos, 33 anos, ajudante geral por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (11)  na “Rua do Amor”, Feirinha, em Araguaína.

Segundo a PM, tudo teve início com um furto em residência que ocorreu no Setor Tecnorte. Um indivíduo, que se fazia passar por mendigo, furtou de uma casa uma mala grande cheia de objetos e uma TV de Plasma 42”.  Após denúncias, a polícia militar chegou até ao endereço supracitado e, ao entrar no local, encontraram os acusados, sendo que Rodrigo ainda tentou fugir.

Também no interior da residência, onde funciona um suposto bar, foi encontrado 01 balança de precisão, marca Dramond, pedras de Crack, de aproximadamente 190g (cento e noventa gramas), dividido em 04 (quatro) porções, R$ 35,90 em moeda, documentos de veículos além de vários objetos adquiridos provavelmente por meio ilícitos. Tudo leva a crer que no local funcionava uma movimentada boca de fumo.

Diante da quantidade de objetos recuperados, como notbooks, televisor, roçadeira, auto-falantes, cornetas e pirâmide de som automotivo, relógios, joias, câmeras filmadoras, a Polícia Militar solicita que as vítimas de roubo/furto, nos últimos dias, compareçam à Delegacia do Setor Anhanguera, munidos de nota fiscal, se possível, para fazer o reconhecimento e o resgate dos objetos. (Com informações da PM)

(Portal AF Notícias)