PM faz intensa perseguição a carro por vários setores de Araguaína após flagrar manobra perigosa
Dois homens, de 36 e 21 anos, foram presos depois de terem fugido em alta velocidade de uma abordagem pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (21/01), na Avenida Filadélfia, em Araguaína.
Os suspeitos estavam realizando manobras perigosas em um carro, quando foram avistados pela polícia. Porém, no momento que a PM faria a abordagem, a dupla fugiu em alta velocidade, saindo da rodovia e entrando na cidade.
A perseguição ocorreu pelos setores São João, Araguaína Sul, Raizal e Tereza Hilário. O veículo atingiu o meio-fio e a roda acabou sendo danificada, obrigando o motorista a parar. Em seguida, os suspeitos abandonaram o carro e saíram correndo a pé. O condutor saiu pela janela do carro e estava aparentemente armado, segundo a polícia.
O condutor foi encontrado escondido em um lote baldio cheio de entulhos. Dentro do carro, a polícia apreendeu uma maleta para transporte de arma de fogo embaixo do banco do motorista. O motorista disse que possuía um simulacro de pistola, mas que havia se desfeito da arma em dias anteriores.
O homem ainda alegou que fugiu da polícia por ter consumido bebida alcoólica e por ter cumprido pena pelo crime de furto qualificado em 2016. Com o passageiro a polícia encontrou uma faca. Os suspeitos ainda foram reconhecidos por vítimas como autores de danos praticados em uma chácara durante a madrugada.
Fonte: AF Noticias