DestaqueEstado

PM registra primeira morte entre militares da ativa por causa da Covid-19 no Tocantins

A Polícia Militar do Tocantins (PM) informou na noite deste domingo (27) a morte do primeiro policial militar da ativa no Estado em decorrência de complicações da covid-19.

Conforme a nota assinada pelo coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, chefe do Estado Maior, o 2º Sargento Rosenildo de Oliveira Almeida morreu no Hospital Regional de Augustinópolis (TO), aos 54 anos. Ele deixa esposa e três filhos.

Rosenildo integrava as fileiras da PMTO desde o ano de 1993. 

NOTA DE PESAR

A Polícia Militar do Estado do Tocantins, na pessoa do seu Chefe do Estado Maior, Coronel QOPM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, vem por meio desta, manifestar profunda consternação e pesar pelo falecimento do 2º SGT PM ROSENILDO DE OLIVEIRA ALMEIDA, aos 54 anos, ocorrido na tarde de hoje 27/12, no Hospital Regional de Augustinópolis (TO), por complicações causadas pelo COVID-19.

Policial Militar dedicado em suas funções, ingressou na PMTO no ano de 1993, desde então exercendo suas atividades com zelo e servindo a sociedade tocantinense com vigor e grande determinação.

Sargento Rosenildo é o primeiro policial militar do Tocantins da ativa que se torna vítima do COVID-19. O militar deixa esposa e três filhos.

Faz-se votos de que Deus, conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza.

Márcio Antônio Barbosa de Mendonça – Cel QOPM
Chefe do Estado Maior da PMTO”

Fonte: AF Noticias