Polícia prende jovem de 24 anos acusado de estuprar comerciante; a vítima ficou três horas em poder do acusado
A Polícia Militar (PM) de Araguaína prendeu no Setor Monte Sinai, por volta das 9h desta sexta-feira, 31, Manoel Reis dos Santos Silva, 24 anos, acusado de estuprar a comerciante Albenice César, 34 anos, em sua própria casa no Bairro de Fátima.
Segundo a PM, na madrugada de hoje, o homem teria ficado do lado de fora da residência de Albenice esperando o namorado da mulher sair. Após o homem ir embora, Manoel arrombou a porta e começou a ameaçar e bater a mulher. “Fiquei com muito medo quando ele começou a me bater e ameaçar ”, informou a vítima apontando para o seu rosto que estava com vários hematomas. De acordo com a Albenice, o homem teria ficado com ela das 03h às 06h dessa sexta-feira.
Ao Portal O Norte, Manoel disse que é conhecido da família da vítima: “Sou conhecido da família há muito tempo. Não tenho motivos para fazer isso, mas também não sei por que fiz isso”. Segundo o homem, antes de cometer o crime ele teria ingerido bebida alcoólica, mas não estava bêbado.
O acusado de estuprar a comerciante foi preso no Bar do Índio, situado na Rua 17 do Setor Monte Sinai. Com ele foi apreendido R$ 19,60 e dois celulares, um deles é de Albenice.
O mesmo se encontra na Delegacia de Plantão de Araguaína à disposição da Justiça.
(Portal O Norte)