BrasilDestaqueEstado

Pré-candidatos ao Senado apostam em marqueteiros; Kátia chama João Neto, ex-secretário

Faltando pouco mais de quatro meses para as eleições de 2 de outubro, a corrida ao Senado Federal no Tocantins começa a esquentar e promete ser bastante acirrada.

Entre os postulantes à única vaga da disputa estão Kátia Abreu (PP), que tentará a 3ª reeleição ao cargo, a deputada federal Professora Dorinha (UB), o ex-senador Ataídes Oliveira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo (PSB), o ex-vereador de Palmas Claudemir Lopes (Patriota) e, quem sabe, o ex-governador Mauro Carlesse (Agir).

Conforme as últimas pesquisas eleitorais, Dorinha lidera a corrida nessa fase de pré-campanha. A mulher que fala manso (mas já avisou que não é mole) segue percorrendo o estado de maneira modesta, sem fazer muito alarde, e parece que as visitas estão sendo bem receptivas nos municípios.

Em segundo lugar nas pesquisas, a senadora Kátia Abreu montou uma super equipe de comunicação. A principal aquisição foi a contratação do experiente publicitário e marqueteiro João Neto, que foi secretário de Comunicação do Estado no início da gestão Carlesse.

João Neto já compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando os bastidores de uma gravação com a senadora. “Trabalhar em equipe é sempre perfeito”, resumiu o publicitário.

Já a comunicação do ex-senador Ataídes Oliveira (Pros) está sob a coordenação-geral do publicitário Djan Hennemann e conta também com o jornalista Emerson Alencar. Os dois são especialistas em marketing estratégico e atuaram juntos nas duas vitórias consecutivas do atual presidente da OAB-TO, Gedeon Pitaluga, além de diversas campanhas políticas vitoriosas dentro e fora do Tocantins, inclusive na reeleição de Kátia Abreu ao Senado em 2014.

O cenário eleitoral mostra que os marqueteiros terão muitos desafios e trabalho duro pela frente!

Fonte: AF Noticias