DestaqueEstado

Proprietários podem evitar leilão de 2.261 veículos apreendidos no Tocantins; entenda

Os proprietários de 1.253 veículos apreendidos em Palmas foram notificados pelo Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) nesta sexta-feira (15).

Na notificação, o órgão dá prazo de 30 dias para que os donos adotem as medidas necessárias à liberação dos seus bens. Se nada for feito, os veículos podem ser leiloados.

Os veículos estão no centro de depósito de veículos da empresa Sancar, localizado na TO-050, km 14, chácara 111, em Palmas.

Informações sobre os bens junto ao Detran pode ser obtidas através do telefone: (63) 3218-3090 e do e-mail: [email protected].

O edital de notificação contêm o nome do proprietário, placa, chassi do veículo, bem como as restrições e outras informações.

A relação de veículos está aqui.

Colinas e Dianópolis 

No dia 28 de junho, o Detran também deu 30 dias para que os proprietários de 1.008 veículos apreendidos nas cidades de Colinas e Dianópolis regularizassem a situação dos bens e evitassem leilão.

Em Colinas, os veículos estão no centro de depósito de veículos da empresa Sancar, situado na Rua Isabel Cardoso da Silva, número 1.320, Quadra 07, Lote 09, Setor Industrial, próximo à Cerâmica Vitória. Em Dianópolis, o depósito da empresa fica na Rua Travessa A, lote 04, sem número, Setor Industrial.

Fonte: AF notícias