Qualidade Total no Atendimento na busca pela Excelência é a principal característica da nova boate de Araguaína
Foi realizado no último sábado, 07/12 o Treinamento: “Qualidade Total no Atendimento na busca pela Excelência!” realizado pela Extratégica- Centro de Atualização Profissional. O Treinamento foi realizado de modo personalizado e exclusivo aos colaboradores, gerentes e gestores da Ótima, um novo conceito em boate e entretenimento que será inaugurado no próximo dia 14/12 em Araguaína/TO.
Gilda Bonfim e Diego Bonfim empreendedores com ampla visão de mercado, enxergam que o cliente deve ser sempre priorizado e neste sentido, buscaram junto a Extratégica o desenvolvimento de um treinamento para toda a equipe de colaboradores que atuará no novo empreendimento com o propósito de gerar reflexão em seus colaboradores, iniciar ou fechar um processo de mudanças, aumentar a motivação, discutir as relações inter-pessoais e a superar seus limites.
Para Rogério Cogo, Diretor da Extratégica – Centro de Atualização Profissional, o segredo de um bom treinamento é a adequação das atividades e vivências com o objetivo da empresa naquele trabalho. Nesta linha, “temos uma equipe de consultores, instrutores e facilitadores alinhados com estes objetivos e conhecedores do ambiente da empresa conseguem subtrair melhor analogia dos treinandos com o seu ambiente de trabalho” acrescentou.
Para Gilda Bomfim, “o investimento em Treinamentos Vivenciais torna-se ferramenta de alto impacto que condiciona os departamentos da empresa a cada vez mais encantar nossos clientes cada vez mais exigentes por serviços de qualidade”.
Os treinamentos da Extratégica – Centro de Atualização Profissional são baseados na automotivação, no autoconhecimento e na confiança. No treinamento aplicado, a palestrante motivacional Tahwanna Luz direcionou cada participante a como compartilhar conhecimentos nas rotinas da empresa, motivando a cada membro da equipe a engajar-se e comprometer-se nos projetos e ações da empresa e na solução de problemas, preocupar-se com a carreira e a empresa, abordagem de questões éticas necessárias nas práticas de atendimento com excelência e relacionamento com o cliente e dessa maneira ser um profissional mais produtivo, mais preparado e muito mais competente.
O Programa de Treinamento de Alto Impacto Extratégica se baseia na Educação Experiencial, incentivando o ser humano a superar suas barreiras, em um ambiente propício ao aprendizado e a reflexão. As atividades propostas proporcionam momentos únicos de convívio fora do ambiente de trabalho, propiciando o contato físico e emocional da equipe de colaboradores com saúde e segurança.