Roberto Pires representa presidente da CNI na posse da FIEG
Nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás foi empossada nessa segunda-feira.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, representou o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, na cerimônia de posse da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), nesta segunda-feira, 02, no Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco, em Goiânia.
A nova diretoria da FIEG para a gestão 2015-2018 é liderada pelo empresário Pedro Alves de Oliveira que já atuou como presidente do Sindicato das Indústrias de Arroz no Estado de Goiás. Entre as prioridades da gestão está a simplificação da legislação tributária, trabalhista e ambiental; a convalidação dos incentivos fiscais, o fortalecimento da infraestrutura e a formação profissional.
Além disso, será foco da atual gestão a aproximação com as universidades para promover o desenvolvimento e a inovação tecnológica, o fortalecimento da gestão dos sindicatos e a ampliação da atuação das instituições do Sistema FIEG para atender as demandas das indústrias e dos seus trabalhadores.
“É uma honra poder prestigiar a posse da FIEG que faz um grande trabalho para o desenvolvimento industrial do estado de Goiás. Tenho convicção do sucesso da nova diretoria e do empenho do presidente Pedro à frente da entidade na busca de soluções para resolver os gargalos enfrentados pelo setor industrial”, afirmou Roberto Pires.