Rua tomada por buracos há vários anos prejudica comerciantes e moradores em Couto Magalhães
O problema da buraqueira na Rua 29, em Couto Magalhães (TO), já dura há mais de 6 anos e nunca foi resolvido. O local é um importante centro comercial da cidade, onde estão localizados um posto de combustíveis, supermercados, casa lotérica e caixa eletrônico de uma agência bancária.
Com tantos buracos, motoristas e pedestres encontram dificuldades para passar pela via que fica na entrada do setor Independente. O local possui um grande fluxo de veículos, pois dá acesso à Avenida Marginal Barreiras, uma das principais da cidade
O empresário Carlos Nogueira, que é dono de um supermercado, já plantou bananeira nos buracos para chamar a atenção do poder público, porém, nada foi feito. O comerciante não sabe mais o que fazer.
“Me sinto prejudicado com tantos buracos na porta do meu comércio, sem falar na dificuldade de nós moradores que precisamos passar por aqui todos os dias. Queremos e precisamos de uma solução com urgência (sic)”, disse.
O prefeito de Couto Magalhães é Júlio César (DEM).
O QUE DIZ A PREFEITURA?
“O Município de Couto Magalhães informa que só neste mandato asfaltou todo o Setor Morada Nova e o restante do Setor Vila Independência, além do Setor Brasil, com investimentos que beiram os 5 milhões de reais. O referido mercado encontra-se de frente a uma área particular que é o pátio do Posto Panorama, zona de grande movimentação de carretas que danificam o asfalto existente no local. Mesmo assim, todos os anos, a Prefeitura tem feito a devida manutenção no local”.