Secad notifica servidores e ex-servidores que estão em débito com os cofres públicos; veja nomes
A Secretaria da Administração do Tocantins (SECAD) publicou, nesta terça-feira (05/12), no Diário Oficial, dois editais notificando servidores e ex-servidores do Estado a comparecerem à sede da Pasta em Palmas para a regularização de débitos junto aos cofres públicos.
A Secad não divulgou, contudo, informações relativas aos débitos ou sobre os valores pendentes de regularização por parte dos listados.
Segundo os editais, os servidores mencionados têm o prazo de 30 dias, a contar da data da publicação, para comparecerem à Secad, na Praça dos Girassóis. Ainda conforme os editais, o não comparecimento ou a falta de quitação dos débitos no prazo estipulado poderá acarretar na inscrição imediata do devedor em dívida ativa como também em execução judicial.
Os editais trazem nomes de servidores e ex-servidores juntamente com seus respectivos números funcionais. No Edital nº 13/2023/GASEC constam os nomes de 11 servidores ativos, enquanto o Edital nº 14/2023/GASEC relaciona um grupo maior, com 60 ex-servidores.
Fonte: AF Noticias