Shopping da Cidadania é interditado por problemas estruturais em Palmas
Criado para facilitar a vida da população que mora na região sul da capital nesta quinta-feira (20) o Shopping da Cidadania de Taquaralto, na região sul de Palmas, foi interdidato. De acordo com a Defesa Civil do Município, o prédio inaugurado em 2002 está apresentando problemas estruturais.
pela Defesa Civil Municipal
(Foto: Divulgação/Antônio Gonçalves)
No espaço existem postos de atendimento de serviços oferecidos pelo estado e município, como o SINE, a Delegacia de Atendimento a Mulher, entre outros. Para a vendedora Fernanda Soares, moradara da região, a interdição do prédio irá dificultar a vida dos moradores.”Alguns serviços como o do Sine que é muito acessível para vermos possíveis empregos, a Delegacia de Atendimento a Mulher, o Palmas Virtual que está oferecendo cursos para os jovens. Isso tudo é uma facilidade para quem vive na região. Com o prédio interditado dificulta muito mais a vida de quem mora na região”, afirmou.
Em nota, a Prefeitura de Palmas informou que vai fazer uma reforma paleativa no prédio como reparos na parte elétrica, desemtupir os banheiros e limpar as fossas. Até o fim da próxima semana os servicos do shopping devem voltar a funcionar.
(G1)