Siqueira Campos recebe alta, mas visitas estão proibidas por determinação médica
O ex-governador do Tocantins Siqueira Campos já recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (4), e está em casa dando continuidade ao tratamento através de medicamentos.
Ele estava internado em um hospital particular de Palmas desde o dia 30 de maio para tratar uma infecção no sistema digestivo.
Segundo a assessoria do ex-governador, os médicos constataram melhora no seu quadro clínico após a realização de exames na manhã de ontem.
No entanto, para evitar uma reversão no quadro e para que a evolução prossiga, a equipe médica determinou que não sejam permitidas visitas até que o ex-governador Siqueira Campos esteja totalmente recuperado.
Em nota, a família do ex-governador agradeceu a todos que enviaram mensagens, oraram e torceram desejando o pleno reestabelecimento de sua saúde.
Siqueira Campos tem 90 anos e já governou o Tocantins por quatro mandatos. Atualmente ele é o 1º suplente do senador Eduardo Gomes.
Fonte: https://afnoticias.com.br/index.php/estado/siqueira-campos-recebe-alta-mas-visitas-estao-proibidas-por-determinacao-medica