The Voice Kids supera versão adulta e explode na audiência
Sem precisar de uma mega divulgação, o The Voice Kids Brasil estreou na tarde deste domingo (3) e surpreendeu. Tendo como técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo, o reality, além de emocionar, soube aproveitar da melhor maneira o talento e a ingenuidade das grandes estrelas do show.
A dinâmica do programa continua a mesma, mas tornou-se muito mais interessante que a versão adulta pelo frescor que as crianças trouxeram para o jogo. O programa foi muito competente ao trabalhar com o talento e carisma das crianças, além de contar com jurados que souberam se comportar e agregar valor ao programa. A dupla sertaneja Victor e Léo estiveram muito bem, diga-se de passagem.
A transparência e esforço dos kids durante as apresentações foram de emocionar qualquer pessoa e de cortar o coração quando não eram classificados.
A cada novo candidato, as redes sociais estremeciam. O carisma, a história, o talento singular de cada participante emocionou os internautas, que encheram os perfis da Globo de parabenizações. O que é difícil nos dias de hoje. O último sucesso de repercussão foi a estreia da nova geração da Escolinha do Professor Raimundo, em dezembro, e que passou a fazer uma “dobradinha” implacável com The Voice Kids a partir desse domingo de estreia.
A expectativa é que o programa não se perca nas próximas edições, siga aproveitando todo o potencial das crianças e segure a onda de ter começado com o pé direito. Primeira grande estreia da televisão em 2016, The Voice Kids Brasil estreou com 18 pontos e picos de 19, no horário que antes era do Esquenta, que costumava registrar médias de 12 pontos. O programa vai ao ar todos os domingos, na Globo, às 14h.
(OCIOSO)