Travesti é executada com tiro na cabeça por suposto cliente em ponto de prostituição
Uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (02), na Avenida Bernardo Sayão, Setor Entroncamento, em Araguaína. O local onde o crime ocorreu é usado como ponto de prostituição.
A vítima foi identificada como Egnaldo Ananias de Sousa, de 23 anos, conhecida pelo nome social de Jéssica. Segundo a Polícia Militar, outras travestis relataram que o autor do tiro fatal era cliente delas.
O homem chegou numa motocicleta de cor preta e abordou Jéssica alegando que ela tinha furtado seu celular. A vítima negou o furto, afirmou que outro travesti tinha pegado o aparelho dele e se recusou a entregar o celular que estava com ela.
Após a recusa, o homem sacou um revólver e efetuou o disparo. O tiro atravessou a cabeça de Jéssica, que morreu ainda no local.
A perícia foi acionada e o corpo da travesti encaminhado ao IML de Araguaína. Os travestis não souberam informar o nome e nem o endereço do autor do crime.
Fonte: https://afnoticias.com.br/central-190/travesti-e-executada-com-tiro-na-cabeca-por-suposto-cliente-em-ponto-de-prostituicao