DestaqueEstado

Um ano após o sim, noiva que usou vestido diferentão está grávida e diz que ‘casaria novamente de vermelho’

A advogada Louise Flores Brito Fontoura deixou os convidados de boca aberta ao entrar na cerimônia com um vestidão estilo princesa, todo vermelho, em julho do ano passado. A história viralizou e dividiu opiniões na internet.

Ela surpreendeu a todos ao entrar na igreja com uma produção ousada e fora dos padrões. A irmã, a enfermeira Lilian Carolyne Flores Brito, de 34, também se casou na mesma cerimônia, e preferiu usar o vestido com a cor tradicional.

A nossa eterna noiva de vermelho está radiante. Com o barrigão enorme, ela e o marido Sandoval Junior, de 31 anos, esperam pela Helena, que vai chegar um ano após o famoso casamento.

“Após três meses do dia do sim, a paixão do vermelho trouxe nosso fruto, nossa pequena Helena, que virá ao mundo em julho”, contou ela.

 

Bebê de Louise nascerá um ano após casamento em Porto Nacional — Foto: Divulgação

Bebê de Louise nascerá um ano após casamento em Porto Nacional — Foto: Divulgação

O vermelho trouxe ainda mais amor e cor para a vida da Louise. Mas deixou a vida dela ainda mais agitada, principalmente após o mundo descobrir o vestido polêmico. No Instagram, o vídeo publicado pelo g1 rendeu milhões de visualizações, uma enxurrada de críticas e elogios pela coragem da advogada.

Louise é de personalidade forte e não se deixou abalar pelos comentários dos haters. Pelo contrário, seguiu feliz por ter realizado um grande sonho.

“Como vermelho é uma cor intensa e marcante, tem quem ame e quem não tenha coragem de usar. Eu tentei absorver somente os comentários positivos, pois era o meu dia, o meu sonho, e não o dos outros”.

Ela disse que ficou feliz ao ver o vestido repercutindo em nível nacional, até porque ela pôde inspirar outras noivas a se sentirem livres para usar a cor que desejar.

Louise, o marido e o primogênito durante ensaio fotográfico — Foto: Divulgação

Louise, o marido e o primogênito durante ensaio fotográfico — Foto: Divulgação

“Não desmerecendo a beleza do vestido branco tradicional, mas fugir dele não quer dizer que a mulher é vulgar ou brega, o que se deve levar em consideração é o efeito desejado pela noiva, principalmente em se sentir feliz, confortável e confiante com sua escolha”.

Dá para perceber, que ela não se arrependeu nem um pouco. Se tivesse a oportunidade de voltar no tempo, Louise escolheria a mesma cor da paixão.

“Não arrependo pela minha decisão, casaria novamente de vermelho quantas vezes fossem”.

Relembre a noiva de vermelho

No dia 23 de julho de 2022, às 19h30, os convidados chegaram à chácara Ramos, em Porto Nacional, para testemunhar a união de Louise com o marido Sandoval Junior, de 31 anos; e de Lilian com o enfermeiro Emmerson Rodrigues Parente, de 42. A marcha nupcial anunciou primeiro a entrada de Lilian, que escolheu uma saia com uma fenda e cropped branco, de gola alta, mangas compridas e detalhes em renda.

No momento em que Louise passou pela passarela, os convidados tiveram uma grande surpresa. A advogada escolheu um vestido ousado, de cor vermelha, decote profundo e ombros à mostra.

“Poucas pessoas sabiam que eu iria me casar de vermelho, tanto que na hora que eu entrei na igreja, todo mundo ficou de boca aberta, surpresos. Mas foi muito bonito ver a reação das pessoas de espanto e eu estava me achando linda porque era a realização de um sonho e eu amei o meu vestido”, disse.

 

Louise e o esposo Sandoval durante a cerimônia — Foto: Paulo Couto/Divulgação

Louise e o esposo Sandoval durante a cerimônia — Foto: Paulo Couto/Divulgação

O vestido fora dos padrões era um sonho de infância. A jovem contou ao g1 que sempre teve vontade de se casar usando vestido da cor considerada a paixão. Louise e Sandoval estão juntos há 16 anos. Eles já tinham o registro no casamento civil, mas em 2022 resolveram fazer a cerimônia religiosa. O marido apaixonado não poupou elogios e palavras de amor para descrever a esposa.

“Eu achei que o vestido ficou lindo na minha esposa, ela estava muito linda, radiante. Eu sabia que ela ia de vermelho porque ela sempre reportou para mim o sonho de infância dela. E foi algo bem diferente, realmente fugiu dos padrões tradicionais. Ela é muito autêntica, determinada no que ela quer, ela é admirável. Eu a amo muito”, disse Sandoval.

Louise e a irmã Lilian se casaram juntas, em chácara de Porto Nacional — Foto: Paulo Couto/Divulgação

Louise e a irmã Lilian se casaram juntas, em chácara de Porto Nacional — Foto: Paulo Couto/Divulgação

 

Fonte: G1 Tocantins