Vendedora de loja morre no hospital após sofrer acidente a caminho do trabalho, em Araguaína
A jovem vendedora Valéria Silva de Miranda, 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito sofrido na última segunda-feira (17/6) e faleceu na madrugada desta quinta-feira (20) no Hospital Regional de Araguaína (HRA).
O velório está sendo realizado na Rua Sadoc Correia, 487 – Centro, na funerária Grupo Zelo, próximo ao Centro de Ensino Médio (CEM) Paulo Freire.
Valéria era muito querida na loja onde trabalhava; colegas de trabalho e amigos lamentaram profundamente a morte precoce da jovem. Ela fazia parte de um motoclube de Araguaína, que também lamentou a fatalidade.
O acidente ocorreu na manhã de segunda, no cruzamento entre as avenidas Dom Emanoel e Dom Bosco, ao lado do Senai, no Bairro Senador. Ela pilotava uma motocicleta, a caminho do trabalho em uma loja de sapatos localizada no centro da cidade, quando bateu em um carro no cruzamento das vias. O veículo seguia pela Avenida Dom Bosco.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência, e a jovem foi socorrida e encaminhada em estado grave ao HRA.
A moto estava em situação irregular e foi levada para o pátio da Sancar.