DestaqueEstado

Vereador preso por desacato e embriaguez ao volante tinha simulacro de pistola dentro do carro

O vereador Divino Alves Mascarenhas, de 34 anos, da cidade de Fátima (TO), foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e desacato. A ocorrência foi registrada no centro da cidade de Nova Rosalândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores ligaram no 190 informando sobre dois homens que estariam armados em um bar da cidade. No local, os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos no momento em que estavam chegando no bar em um veículo.

Conforme a PM, o vereador era o condutor do carro e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele ainda teria tentado resistir e chegou a xingar os policiais, segundo a corporação, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Ao realizar busca no veículo, foi encontrada uma caixa de isopor contendo uma garrafa de Whisky Red Label, um copo, dois facões e um simulacro de arma de fogo (tipo pistola).

Em seguida, o parlamentar e os objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram apresentados ao delegado e lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e desobediência.

O caso conteceu no último sábado (6/4).

Objetos localizados no interior do veículo.

Fonte: AF Noticias