Destaque

Vídeo comprometedor registra jovens perdendo o controle e mostrando tudo em festa sobre a ponte do Lago Azul

Divulgação

O assunto do final de semana em Araguaína que caiu na boca do povo, nos celulares, nas rodinhas de amigos e na internet, diz respeito a um vídeo comprometedor que foi postado no You Tube nesse último domingo, 25.

As imagens mostram duas mulheres que ao som de um funk com letra bastante sugestiva, dançam nuas em poses eróticas diante de uma câmera. Uma das jovens nitidamente identificada, faz caras, bocas e gestos para o cinegrafista amador e ao seu lado um rapaz totalmente pelado acompanha a dança com uma outra colega que simula posições sexuais e inicia um movimento de sexo oral no rapaz. Com o passar dos segundos, um quarto jovem cai na dança e sem camisa participa do vídeo. Além da música, quem assiste a vídeo pode ouvir ao fundo que existem outros expectadores além do cinegrafista que aprovam e incentivam a movimentação.

De acordo com informações repassadas à imprensa, as cenas foram gravadas na última madrugada de sábado para domingo na ponte Anjo Gabriel, que atravessa o Lago Azul. O local já tem sido alvo de críticas por parte da imprensa que já flagrou a participação de menores nessas festas que seriam regadas a álcool e até mesmo uso de entorpecentes pelos participantes.

Estrutura da Ponte
O Portal O Norte acompanha desde fevereiro, denúncias relativas à estrutura da ponte e um dos fatores que contribuem para que este lugar seja propício para as ações registradas nas imagens é a escuridão por falta de iluminação na estrutura da mesma. Conforme já foi relatado por veículos de comunicação da imprensa televisiva, o lugar virou “point” desses jovens nas madrugadas dos finais de semana.

Polícia Militar
Segundo a vizinhança do local, a Polícia Militar também é frequentemente acionada para resolver a situação, no entanto, as ações parecem não surtir o efeito esperado já que os jovens voltam novamente para “curtir” a madrugada na escuridão da ponte sobre o lago Azul.

Samu
Nossa reportagem também teve a informação de que constantemente a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é acionada para atender na madrugada, ocorrências de jovens que passam mal pelo uso de bebidas e até mesmo entorpecentes.

Pode Público
A hipótese de as jovens, que aparecem nas imagens serem menores de idade, não é descartada. Contudo, resta saber como as autoridades públicas devem agir quanto à questão, que podemos considerar de extrema seriedade, tendo em vista as graves consequências que podem resultar dessa situação, já que no local os jovens estariam abusando de álcool, drogas e sexo.

Assista ao vídeo
O Portal O Norte reproduziu as imagens dos vídeo preservando a identificação do rosto e partes íntimas dos participantes: