Vó Doura, mãe de empresária da Rede Campelo e de vereadora, morre aos 91 anos em Araguaína
A pioneira de Araguaína Maria das Dores Alves dos Santos faleceu neste domingo (26/3), aos 91 anos de idade, de causas naturais.
Vó Doura, como era carinhosamente conhecida, nasceu em Colinas do Maranhão e se mudou para Araguaína no ano de 1976, onde constituiu uma família numerosa.
Viúva de Antônio Francisco dos Santos, ela deixa cinco filhos, entre eles a vereadora Zezé Cardoso e a empresária Denise Cardoso Pinheiro, da Rede Campelo, além de 16 netos e 17 bisnetos.
O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) divulgou nota de pesar lamentando o falecimento. “Neste momento de dor, deixo minha solidariedade aos familiares e amigos e manifesto minhas sinceras condolências”, declarou.
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, também se solidarizou com amigos e familiares. “Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Que Deus possa confortar a todos neste momento de dor”, disse.
O velório está sendo realizado na Igreja Evangélica Betesda, na Rua Oito, no Setor Dom Orione. O corpo será enterrado no Cemitério São Lázaro, nesta segunda-feira (27), às 16h30.
Em razão do falecimento, todas as lojas dos Supermercados Campelo estarão fechadas nesta segunda-feira.
Fonte: AF Noticias